18 Fev. 2015

À Conversa com… Chef Hélio Loureiro

À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, do jornalismo, etc.

O conhecido Chef Hélio Loureiro, chefe de cozinha da Seleção Nacional de Futebol e de vários restaurantes de luxo nacionais é o próximo convidado desta iniciativa. Estará entre nós, para uma sessão imperdível, já no próximo dia 21 de Fevereiro pelas 21horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela Tomaz Ribeiro.
“À conversa com…Hélio Loureiro” pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade acarinhada pelo público em geral, não só pela sua figura incontornável no panorama da gastronomia portuguesa, como pela sua faceta de escritor de obras da especialidade. É autor de conhecidas obras literárias como “Receitas saudáveis para um Coração Forte”, “Receitas saudáveis anti-envelhecimento”, “Receitas saudáveis para crianças e jovens”, ou os recentemente lançados “Comer bem sem sacrifícios” e “À Portuguesa”.
Uma conversa, com entrada gratuita, que não vai querer perder.