09 Fev. 2015

Apresentação de resultados da Missão Reciclar

A Câmara Municipal de Tondela e a Sociedade Ponto Verde têm o prazer de convidar para a apresentação de resultados da Missão Reciclar, no Município de Tondela, a realizar no próximo dia 11 de Fevereiro, pelas 11h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tondela. A iniciativa contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Tondela, representante da Ecobeirão e representante da Sociedade Ponto Verde.

A Missão Reciclar insere-se no compromisso da Sociedade Ponto Verde para com a educação e sensibilização ambiental, um desígnio nacional onde o contributo de todos é essencial. Esta iniciativa tem como objetivo promover a separação de embalagens, clarificar as regras da separação àqueles que já separam e, simultaneamente, recolher dados sobre os hábitos e atitudes de reciclagem por parte das famílias do seu Município.

SEPARE, QUE NÓS RECICLAMOS.