09 Fev. 2015

Mercados “Ao‘Sabor” do mês de fevereiro

O Mercado de Produtos Locais “Ao ‘Sabor” mantém a mesma dinâmica em 2015, realizando-se durante o presente ano duas vezes por mês.

No mês de fevereiro realiza-se no dia 14 de fevereiro, no largo da Igreja e no dia 28 no Largo do Município. A última edição deste mês contará com a animação do Grupo de Cantares Tomás Ribeiro de Parada de Gonta, das 9h00m às 12h30m.
A participação dos produtores e artesãos é sempre realizada de forma gratuita, sendo certo que esta é uma excelente oportunidade para os mesmos poderem escoar parte da sua produção agrícola e do seu trabalho artesanal.
Num contexto de dificuldades económicas e sociais, este evento pode constituir uma alternativa de sucesso e assumir-se, cada vez mais, como uma mais-valia para a apresentação e comercialização dos produtos locais.
Em caso das condições meteorológicas não permitirem que estes Mercadinhos se realizem ao ar livre, serão realizados no Mercado Velho ou no Edifício Ermelinda Campos.