24 Fev. 2015

Preparação da época de Incêndios Florestais 2015

Tendo como objetivo a preparação da época de Incêndios Florestais 2015, o Município de Tondela, a convite da Autoridade Nacional de Proteção Civil, levou a efeito, no passado dia 19 de fevereiro, uma reunião que contou com a presença da ANPC, Associações de Bombeiros Voluntários de Tondela e Vale de Besteiros e dos Presidentes das Uniões e Juntas de Freguesia do Concelho.

Esta reunião pretendeu sensibilizar e alertar para os procedimentos a tomar nesta altura do ano, no sentido de evitar incêndios florestais no período de verão, bem como esclarecer alguns assuntos e dúvidas que eventualmente estas entidades possam ter sobre estas matérias.