29 Abr. 2015

À Conversa com… Padre Borga

À Conversa Com... é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da religião, da política, do jornalismo, etc.

O Reverendíssimo Padre José Luís Borga, conhecido pelas suas intervenções nos Media e pela sua obra musical, é o próximo convidado desta iniciativa. Estará entre nós, para uma sessão imperdível, já no próximo dia 9 de maio pelas 21horas, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Tondela Tomaz Ribeiro.
“À conversa com…José Luís Borga” pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade acarinhada pelo público em geral, não só pela sua figura incontornável no panorama da religião, como pela sua faceta de músico e também de escritor. Conta já, no seu currículo, com cinco discos musicais e sete livros, que fará questão de assinar, na sua vinda a Tondela.
Uma conversa, com entrada gratuita, que não vai querer perder.