11 Jun. 2015

Assinatura dos Contratos do programa Aproximar

Decorreu na passada terça-feira, dia 9 de junho, a Cerimónia de assinatura de contratos do Programa Aproximar - Reorganização dos Serviços de Atendimento da Administração Pública com os 14 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, com a presença do Sr. Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, e do Ministro-adjunto do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.

Os contratos do Programa Aproximar assinados no passado dia 9 de junho com os 14 municípios da CIM Viseu Dão Lafões vão estabelecer neste território 13 lojas do cidadão e 34 espaços do cidadão, para além de quatro carrinhas do cidadão.
Em Tondela existirá uma Loja de Cidadão na sede de concelho e 5 Espaços Cidadão nas freguesias do Guardão (na vila do Caramulo), Campo de Besteiros, Canas de Santa Maria, Lajeosa do Dão e na União de Freguesias Tondela / Nandufe.
Este programa não prevê o fecho de serviços, mas apenas a sua reorganização, para além de passar a disponibilizar serviços adicionais de atendimento, que até agora são inexistentes, e que respondem ao perfil do Município e das necessidades da sua população.