16 Jun. 2015

Marchas de Santo António 2015 com nova data – 20 de junho às 18h

Numa organização do Pelouro da Cultura, através do seu Gabinete de Cultura e Projetos Culturais, as Marchas de Santo António 2015 terão lugar no dia 20 de junho, pelas 18.00 horas, na Avenida Ao Tom D’Ella (atrás do edifício da Câmara Municipal de Tondela).

As Marchas de Santo António 2015 são um evento promovido pelo Município de Tondela, e contam com um forte envolvimento do movimento associativo concelhio.
Este ano, as Marchas irão também associar-se à comemoração dos 500 anos do Foral de Besteiros, uma vez que a Sociedade Filarmónica Tondelense, responsável pelo apoio musical do evento, irá também apresentar um momento de Música Quinhentista.
Com realização anual, as Marchas de Santo António têm vindo a conquistar uma adesão significativa por parte da população, fazendo desta iniciativa uma referência nos eventos do nosso Concelho. De matriz cultural, etnográfica e associativa, o evento tem mantido níveis de excelência de apresentação ao público.

As Marchas 2015 contam com a apresentação das seguintes instituições:
Rancho Folclórico Cruz Maltina Lobanense
Escola Profissional de Tondela