22 Ago. 2017

Adiamento da realização da Grande Rota do Caramulo

A Câmara Municipal de Tondela, em conjunto com as Juntas de Freguesia de Castelões e Guardão, tomaram a decisão de adiar a realização da Grande Rota do Caramulo, que estava prevista para o próximo dia 3 de Setembro.

Este percurso juntará as rotas dos Laranjais, Linho, Caleiros e Cruzes, tendo um trilho com cerca de 26 Km com uma duração previsível de 8h30m.
Nesse sentido, e perante o Estado de Calamidade decretado pelo Governo para os próximos dias devido à previsão de calor extremo e risco de incêndio, e cuja antevisão se mantém, os autarcas locais entenderam ser prudente encontrar uma data no mês de outubro para a realização da mesma.
A Câmara Municipal de Tondela e a Juntas de Freguesia de Castelões e Guardão agradecem a compreensão de todos perante esta alteração, mas que permite acautelar a segurança de todos.