23 Jan. 2018

Presidente da Câmara Municipal de São Domingos (Cabo Verde) em Tondela

O presidente da Câmara Municipal de São Domingos (Cabo Verde), Clemente Delgado Garcia, foi hoje recebido pelo presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, nos Paços do Município.

O encontro serviu para os dois municípios estreitarem relações, dando conta o potencial que têm em termos paisagístico, turístico e empresarial.
Clemente Delgado Garcia aproveitou ainda para se solidarizar com Tondela, o concelho mais fustigado pelos incêndios de outubro do ano passado.
Na sua passagem por Tondela, o presidente da Câmara Municipal de São Domingos visitou também cinco alunos cabo-verdianos, que se encontram atualmente a frequentar a Escola Profissional de Tondela.