15 Jan. 2019

Recuperação e reposicionamento de candeeiros na Praceta Dr. Teófilo Cruz

A Câmara Municipal de Tondela informa que iniciaram hoje os trabalhos de recuperação e reposicionamento dos candeeiros da rede de iluminação da Praceta Dr. Teófilo Cruz, na cidade de Tondela.

Estes quatro candeeiros – três do lado da Repartição de Finanças de Tondela e um do lado do Centro de Emprego de Tondela - tinham ficado danificados aquando da passagem da tempestade Leslie, em outubro do ano passado.
Para além de serem recuperados, os candeeiros serão ainda recuados. Com este reposicionamento pretende-se a melhor proteção dos mesmos.
Os trabalhos, que exigem alguma morosidade, irão decorrer nos próximos dias, sendo, portanto, pedida a vossa compreensão.