03 Abr. 2019

Atletas da Cooperativa Vários recebidos na Câmara Municipal de Tondela

Os atletas da Cooperativa Vários que participaram nos 15.º Jogos Mundiais do Special Olympics - que decorreram em Abu Dabi e Dubai durante o mês de março - foram hoje recebidos no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela.

Luís Rodrigues (Atletismo) e Rita Lopes (Ténis de Mesa) marcaram presença em Abu Dhabi e Dubai, entre os dias 08 e 21 de março, fazendo-se acompanhar pelos respetivos treinadores: Luís Castaínça e Eduardo Martins.
Durante a receção aos atletas, o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, congratulou-se com a participação e a prestação de Luís Rodrigues e Rita Lopes nos 15.º Jogos Mundiais do Special Olympics, sublinhando que “com trabalho, empenho e dedicação é possível atingir resultados”.
“Vocês atingiram o mérito, um patamar de excelência, com um terceiro e um quarto lugar numa prova que é mundial. Estão vocês de parabéns, mas também os técnicos e a instituição que vos proporciona condições para o mérito, sucesso e realização pessoal”, frisou.
Recorda-se que a atleta da Vários Rita Lopes conquistou o terceiro lugar (medalha de bronze) na modalidade de ténis de mesa, enquanto que o atleta da Vários Luís Rodrigues arrecadou o quarto lugar na modalidade de atletismo, vertente dos 800 metros.