23 Abr. 2019

Alteração do local do concerto comemorativo do 25 de Abril

A ACERT, em parceria com o Município de Tondela, apresenta na noite de amanhã, dia 24 de abril, um concerto de Samuel Úria, um dos músicos mais criativos e com maior identidade no panorama atual, que estará “em casa” a celebrar Abril.

O concerto está agendado para as 21:30 e terá lugar no Auditório 1 da ACERT. O concerto esteve previsto para o Largo da República, mas a chuva que se faz sentir obrigou à alteração do local.
A entrada para o concerto é gratuita.
Para assinalar o 45º aniversário do 25 de Abril, terá ainda lugar, pelas 10:00 do próximo dia 30 de abril, a colocação da intervenção plástica, feita pela Escola Secundária de Tondela, na ACERT.
Intitulada “O Cravo”, esta pintura ou obra gráfica, alude a um dos acontecimentos históricos do país mais marcante, sendo levada a cabo por alunos de Artes da turma 10º E, da Escola Secundária de Tondela e o seu professor, Manuel Paraíba.