30 Set. 2019

Besteiros Futebol Clube assinala centenário

O Besteiros Futebol Clube comemorou no último fim de semana 100 anos de existência, com um conjunto de atividades, entre as quais a inauguração de um memorial e um jantar de gala.

O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, assim como o vice presidente Pedro Adão e o vereador José Carlos Coimbra, marcaram presença nas festividades, daquele que é um dos três clubes centenários do distrito da Associação de Futebol de Viseu.
A ocasião serviu para homenagear todos os que constituíram este clube, assim como os que atualmente lhe dão vida.
Durante a tarde de sábado, também o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, se associou à celebração do 100º Aniversário do Besteiros Futebol Clube.