21 Nov. 2019

Município de Tondela executa limpeza de faixas de gestão do combustível na rede viária

O Município de Tondela tem em curso trabalhos de limpeza de faixas de gestão do combustível de proteção à rede viária. Estes trabalhos incidem nos 10 metros de cada lado das vias.

Encontram-se neste momento em execução trabalhos na EN 627, entre Tondela e Caparrosa; bem como na EM 628, entre Mosteiro de Fráguas e Sabugosa; e na EM 1527 - N2 a Alvarim, numa extensão próxima dos 23 hectares.
Os trabalhos, que exigem alguma morosidade, irão decorrer nos próximos dias, sendo, portanto, pedida a vossa compreensão.
Já na próxima semana, estima-se que sejam encetados os trabalhos de limpeza de faixas de gestão do combustível de Casal do Rei até à EM 624, entre Lobão da Beira e Lajeosa do Dão. Neste caso serão intervencionados mais de 7 hectares.