22 Nov. 2019

A magia do Natal chega amanhã a Tondela e fica até final de janeiro de 2020

Muita música, exposições, mercados, teatro, animação de rua e o comboio de Natal estão entre os destaques da programação prevista para a quadra natalícia em Tondela.

A programação arranca já amanhã, dia 23 de novembro, com o ‘Mercado Ao Sabor’ na Rua de Lannemezan, prolongando-se até ao dia 25 de janeiro de 2020.
O comboio de Natal chega à cidade a 16 de dezembro, proporcionando um passeio a todo vapor até ao dia 18 de dezembro, entre as 09:30 e as 16:30.
Já no dia 28 de novembro, pelas 17:30, terá lugar uma animação de rua, pela Trupe Natalícia e Quinteto+.
Cerca de uma hora depois será inaugurada a exposição de Natal “Um Presente Cheio de Natal”, patente no Mercado Velho até dia 20 de dezembro.
A música será também presença contínua, com vários “Encontros com o Jazz”, o Concerto do Advento no dia 08 de dezembro e o Concerto do Ano Novo a 05 de janeiro de 2020, na Igreja matriz de Tondela.
A programação de Natal inclui também as comemorações da elevação de Tondela a cidade. A cerimónia do 32.º aniversário terá lugar no Mercado Velho, às 18:00 do dia 18 de dezembro.