A ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Alvarim comemorou, no último sábado, dia 23 de novembro, 37 anos de existência.

A festa de aniversário desta associação contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus; bem como do vereador da Cultura, Miguel Torres.
No final do jantar comemorativo dos seus 37 anos de existência, o presidente da Câmara Municipal de Tondela congratulou-se com a vitalidade e a capacidade empreendedora desta associação de referência, enaltecendo o trabalho de todos os que ao longo dos anos serviram a instituição.
Esta ocasião serviu ainda para partilhar um vídeo com os presentes, onde foi feita uma retrospetiva da atividade da ARCA, bem como do grupo de teatro TEIA, que assinala o seu 20º aniversário.
A animação musical da noite esteve a cargo da Banda Índice.