20 Mar. 2023

Jantar Debate juntou empresários em Tondela

A presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, e a vereadora com o pelouro do Desenvolvimento na autarquia, Vera Machado, marcaram presença, na última quarta-feira (15 de março) no Jantar Debate "A Inovação como Fator de Competitividade da Região", que decorreu em Tondela, no âmbito do projeto 4INOVA2.

A sessão foi aberta pela presidente da Câmara. Já a vereadora Vera Machado integrou o painel de oradores do Jantar Debate, que juntou vários empresários, tendo apresentado as linhas orientadoras para o Centro Tecnológico e de Empreendedorismo, cuja obra física estará concluída dentro em breve.
O 4INOVA2 é uma iniciativa conjunta da Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV), Associação Empresarial (NERVIR), Associação Empresarial da Região da Guarda (NERGA) e da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB).
O projeto, financiado pelo programa Compete, procura dar resposta a fatores críticos de competitividade e inovação, direcionando as micro e PME.