24 Out. 2023

Novo workshop de xadrez na Biblioteca Municipal de Tondela

A Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro e a Rede de Bibliotecas de Tondela promovem no próximo dia 4 de novembro (sábado) mais um workshop de xadrez destinado a pais e filhos.

A segunda edição da iniciativa vai realizar-se entre as 14h30 e as 17h30. A dinamização da atividade estará novamente a cargo do professor Pedro Úria.

Nesta nova edição do workshop de xadrez para pais e filhos não há limite de idades, podendo participar elementos de mesma família de várias faixas etárias.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, em rbt.cm-tondela.pt ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..