23 Fev. 2024

Festa do Livro quer ser montra de excelência para os escritores de Tondela

O Município de Tondela convida todos os escritores naturais do concelho a participarem ativamente na próxima edição da Festa do Livro e da Leitura, disponibilizando as suas obras publicadas para venda direta ao público.

Esta iniciativa pretende afirmar este evento como uma montra privilegiada do talento literário concelhio, dando a conhecer junto do público os autores locais e a diversidade da sua obra.

Os interessados em participar na feira do livro, que terá lugar na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, devem inscrever-se em rbt.cm-tondela.pt até ao dia 9 de março.

A Festa do Livro e da Leitura cumpre este ano a sua 18ª edição. O evento vai realizar-se entre os dias 9 e 21 de abril.  A organização está a cargo da Câmara Municipal e da Rede de Bibliotecas Escolares de Tondela.