03 Abr. 2024

Edição especial da corrida OCR para pais e filhos em Tondela

O Parque Urbano de Tondela recebe na manhã deste domingo (7 de abril) o Pais e Filhos OCR 2024, uma corrida de obstáculos especial para as famílias e que serve de lançamento do OCR Police Challenge que decorrerá uma semana depois na Serra do Caramulo.

Com início pelas 10h00, neste evento os grandes atletas serão as crianças. A pista está adaptada a elas. Os mais novos poderão contar com a ajuda de um adulto durante o percurso, para que juntos possam superar todos os desafios.

O trilho tem cerca de 50 metros e vários obstáculos que terão que ser transpostos. No Parque Urbano estará ainda a funcionar um insuflável para animar a pequenada.

A Câmara Municipal desafia todas as famílias do concelho a participarem nesta atividade física diferenciada e a vivenciarem momentos de superação.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas em https://nativewarriors.pt/evento/pais-e-filhos-ocr-2024/ .

O OCR Police Challenge acontece no Caramulo, pelo segundo ano consecutivo, no dia 14 de abril. A serra recebe o arranque do circuito Trichallenge.

Nesta edição, haverá dois percursos disponíveis, o maior com cerca de 10 quilómetros e 30 obstáculos, e o outro com três quilómetros e 13 obstáctulos. Em pano de fundo todos os atletas terão as paisagens únicas da serra do Caramulo e do vale de Besteiros.