08 Abr. 2024

Portugal volta a dançar em Tondela de 10 a 12 de maio

Com o apoio da Câmara Municipal, realiza-se novamente em Tondela nos dias 10, 11 e 12 de maio mais uma edição do Portugal a Dançar, a maior competição de dança em solo nacional.

O concurso, promovido pela agência D4U Agency, vai percorrer o país à procura dos melhores talentos de dança. Tondela vai receber a segunda prova nacional, no segundo fim de semana do mês de maio.

No dia 10 decorrerá a eliminatória A, no dia 11 a eliminatória B e três workshops, um de Latin Fusin com Vadim Potapov, outro Commercial orientado por Francisca Marques e o último de Jazz com Ana Carina Rodriguez. A final ocorrerá no Parque Urbano de Tondela, pelas 16h00. Os vencedores participarão em dezembro na grande final da competição.

O Portugal a Dançar é organizado com o objetivo de permitir que todos possam ter acesso à dança. A prova é aberta a todos os que tenham talento para dançar, independentemente da sua idade, estilo de dança, podendo os interessados participar a solo ou de forma coletiva.

link para as inscrições: