08 Abr. 2024

Marchas Populares de Santo António com inscrições abertas

As Marchas Populares de Santo António regressam a Tondela para animar a cidade no próximo dia 15 de junho.

As instituições participantes irão desfilar e apresentar as suas belíssimas coreografias, a que já nos habituaram, pelas 21h30, na Avenida Ao Tom D’ Ella.

A Câmara Municipal já tem as inscrições abertas para o evento. As associações ou outras entidades concelhias interessadas em participar podem inscrever-se junto do Gabinete de Eventos da autarquia ou pelo endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

As Marchas de Santo António realizam-se há mais de duas décadas e são já um marco cultural no concelho.