18 Abr. 2024

Encontro Inter-Regional de Escolas BTT junta perto de 300 atletas em Tondela

Tondela acolhe este domingo (21 de abril) o Encontro Inter-Regional de Escolas BTT - Zona A, que vai juntar perto de 300 jovens betetistas.

Este evento desportivo terá início pelas 10h00 no Centro Social, Cultural, Desportivo e Recreativo do Carvalhal.

A organização é da Associação Desportiva Radical de Tondela (ADRT), Associação de Ciclismo da Beira Alta e da Federação de Portuguesa de Ciclismo, em colaboração com o Município de Tondela, União de Freguesias de Tondela e Nandufe e Centro Social do Carvalhal.

A prova é aberta aos escalões de sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, em masculinos e femininos. Estão inscritos 291 atletas de mais de duas dezenas de equipas dos distritos de Viseu, Viana do Castelo, Braga, Bragança, Vila Real, Porto, Aveiro, Coimbra e Castelo Branco.

A “jogar” em casa, a ADRT vai alinhar com nove ciclistas de vários escalões.

A competição tem início marcado para as 10h00. Antes, entre as 08h00 e as 09h15, decorrerá o reconhecimento das três pistas.

A entrega dos prémios individuais e coletivos decorrerá a partir das 13h15.