21 Out. 2008

A Hora do Conto na Biblioteca Municipal

Participando nas comemorações do Dia Internacional das Bibliotecas Escolares, e procurando criar um programa próprio de actividades para com os seus leitores mais pequeninos, os Serviços Educativos da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro levam a efeito durante a semana de 28 a 31 de Outubro, a Hora do Conto, uma actividade dinamizada por duas técnicas da Biblioteca Municipal. Com o título "O Gato e o Rato" a actividade de leitura e dramatização tem como base um texto de Luísa Ducla Soares, cujo livro integra o Plano Nacional de Leitura. O conto será apresentado diariamente, de 28 a 31 de Outubro, às 10h30 e às 14h15, para grupos de crianças do ensino pré-escolar e do 1º ciclo do Ensino Básico. As marcações podem ser efectuadas através do telefone 232 819 200.

Biblioteca Municipal Serviços Educativos