03 Mar. 2009

Visita de Trabalho à Freguesia de Guardão

Fruto de uma estratégia de desenvolvimento integrado prosseguida pela Câmara Municipal de Tondela e pelo seu presidente, Dr. Carlos Marta, realizou-se mais uma deslocação de trabalho, desta feita, à Freguesia de Guardão, no passado dia 28 de Fevereiro. A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara Municipal, esteve o Sr. Vereador, Dr. José António de Jesus. Durante a visita, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Pedro Adão, lideraram a comitiva, ao inicio da tarde, numa visita à Vila do Caramulo, perspectivando determinados locais que serão alvo de intervenção. No final desta breve mas importante visita de trabalho, o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia concordaram quanto ao significado e importância destes momentos para a resolução dos problemas das populações locais.