10 Mar. 2010

Exposição “Jesus da Nazaré Rei dos Judeus” no Mercado Velho

Será inaugurada na próxima sexta-feira, dia 12 de Março, pelas 18.00 horas, a exposição Jesus da Nazaré Rei dos Judeus. Numa iniciativa do Museu Municipal de Tondela, esta exposição irá estar patente ao público na Galeria de Exposições do Mercado Velho em Tondela, de 12 de Março a 4 de Abril, antecedendo a grande celebração cristã da Páscoa.

Manuel Martins, fotógrafo, desenvolve a sua actividade no âmbito da fotografia social, reportagem e de autor. Dedica-se também à fotografia de estúdio, contando com o apoio e tecnologia digital da empresa Blackmedia Lda., da qual é sócio. Frequentou diversos workshops e masterclasses com vários fotógrafos, criativos e investigadores, no domínio da fotografia e do tratamento de imagem, nomeadamente o photoshop. Entusiasta da fotografia, alcançou ao longo do seu percurso profissional, alguns prémios nacionais e internacionais, merecendo destaque, entre outros, o 1º lugar no IV Concurso Internacional de Fotografia da ACERT em 1998. Participou ainda nos seguintes concursos: 3º Concurso Internacional de Fotografia ACERT 1996 – Vencedor de 2º prémio de fotografia na modalidade “um olhar sobre o Concelho de Tondela”. 4º Concurso Internacional de Fotografia ACERT 1998 – Vencedor do prémio de fotografia na modalidade “um olhar sobre o concelho de Tondela”. Esta exposição estará aberta a todos os visitantes de segunda a sexta-feira, das 10.30 às 12.30 horas e das 14.00 às 19.00 horas. Aos Sábados e Domingos, das 15.00 às 19.00 horas.