18 Out. 2018

18.º Encontro/Convívio Sénior do Concelho de Tondela este domingo

O Município de Tondela está a preparar, para o próximo domingo, dia 21 de outubro, o 18.º Encontro/Convívio Sénior do Concelho de Tondela, que irá decorrer no Pavilhão Municipal.

O encontro dos seniores está agendado para as 11:00, tendo início a realização da Eucaristia meia hora depois.
Já o almoço convívio terá lugar pelas 12:30.
A tarde começa com a mensagem do presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, seguindo-se, pelas 15:00, a atuação do Coro Polifónico Bardus e Amigos, da Casa do Povo de Tondela.
Esta iniciativa está integrada nas atividades programadas pelo Gabinete de Ação Social do Município de Tondela e tem como objetivo principal a convivência saudável e a socialização entre a população mais idosa.