25 Nov. 2011

08 a 14 de Setembro 2008

Selecção Nacional A
“ (…) A Selecção Nacional A não foi feliz no jogo com a Dinamarca… Um grande jogo de futebol, que demonstrou que continuamos a ter uma grande equipa de futebol, agora sob a liderança de Carlos Queiroz… Vamos ter esperança no futuro… A Selecção A tem condições para fazer um belo percurso de acesso ao mundial de 2010 na África do Sul…”

Tondela em festa
“ (…) Tondela, esteve em grande nestes 5 dias… Festa, alegria, cerimónias, inaugurações, actividade económica, entusiasmo e envolvimento das instituições e das pessoas…”

Inauguração da Avenida de Portugal
“ (…) Com a presença do Secretário de Estado da Administração Local, Dr. Eduardo Cabrita, foi inaugurada a nova Avenida de Portugal, assim como a abertura oficial da FICTON/2008. Dois grandíssimos momentos… Muita gente se associou a estas cerimónias… A nova Avenida de Portugal, marca decisivamente as vias rodoviárias da nossa cidade. Via com 4 vias e 1.200 de extensão, passeios, iluminação, verde e devidamente finalizada… Do melhor que se fez por este país fora… Investimento de 1.500.000,00€ (mais ou menos 300 mil contos). Agradecimento especial pela colaboração dos proprietários dos terrenos (150). Por este momento se pode ver as dificuldades e as negociações que são necessárias para levar a efeito uma infra-estrutura desta dimensão… Valeu a pena… Tondela ganhou uma nova centralidade…”

FICTON/2008
“ (…) A FICTON aí está mais uma vez com mais força e mais participantes… Prova que a aposta do município está certa… É uma actividade para continua e reforçar… Os empresários e comerciantes do concelho precisam desta ajuda e deste incentivo…No discurso de abertura, anunciei novas medidas de apoio… Redução do IMI em mais 10% para 2008, assim como 10% de redução de taxas de publicidade e 10% nas operações urbanísticas… É assim que se ajuda aqueles – pessoas, famílias e empresas – que passam momentos difíceis devido à crise económica… A FICTON tem sido um sucesso… Muita gente passou já pela feira (sexta-feira, sábado e domingo)……”

Aniversário da BROSE
“ (…) Destaco igualmente o aniversário da BROSE internacional… Está a comemorar 100 anos de existência… Estivemos no almoço comemorativo em Tondela, com administradores, funcionárias e familiares, assim como com a fantástica presença de Tiago Monteiro…Um grande piloto de automóveis, mas também um jovem humilde e super simpático. Parabéns à BROSE pelos seus 100 anos de vida…”