20 Jun. 2012

Hora do conto na biblioteca municipal

Realizou-se no passado dia 13 de Junho, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro mais uma actividade da “Hora do Conto”. A história escolhida foi “O cão das lunetas”.

A “Hora do Conto” é uma atividade desenvolvida pela biblioteca municipal que tem por objetivos promover o gosto de ouvir e de contar histórias, dar a conhecer novos enredos e personagens e suscitar a vontade de explorar os livros e os espaços da biblioteca.
Sessenta e quatro crianças do infantário da Misericórdia de Tondela, com idades compreendidas entre os três e os cinco anos, participaram nesta atividade. Com alguma timidez das mais pequenas e muito entusiasmo das mais velhas, as crianças “vestiram” as roupas das personagens e participaram na animação. No final, todas pintaram um desenho para levar para casa.

Biblioteca Municipal
Serviços Educativos