24 Set. 2018

Rede de Bibliotecas de Tondela relança novo ano letivo

Os elementos responsáveis pela RBT - Rede de Bibliotecas de Tondela reuniram, na passada quinta-feira 20 de setembro, para preparar o arranque de mais um ano letivo.

Marcaram presença os professores responsáveis pelas Bibliotecas Escolares dos Agrupamentos de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo e Tomaz Ribeiro, ainda a responsável pela Biblioteca da Escola Profissional, a responsável pela Biblioteca Municipal de Tondela, a chefe de divisão da Educação e Ação Social e, ainda, a Coordenadora interconcelhia da Rede de Bibliotecas.
Em cima da mesa esteve o plano de ação para o ano letivo 2018/2019, com alguns projetos novos, muitas ideias para renovar aqueles já existentes e, acima de tudo, uma enorme vontade de aproximar cada vez mais os alunos e a comunidade escolar em geral do livro e da leitura.
Em breve começarão a ser divulgadas as primeiras novidades.