13 Dez. 2018

Escola Secundária de Tondela n’O Som dos Livros

A Filipa, a Bruna, a Maria João, o Gabriel e a Sara são cinco colegas que esta semana se juntaram para participar no programa “O SOM DOS LIVROS”.

Alunos da turma do 8ºE da Escola Secundária de Tondela, têm em comum o gosto pela leitura. Alguns já tinham participado em programas anteriores, para outros foi uma completa novidade. Mas todos eles se divertiram imenso.
O texto que escolheram, auxiliados pela sua professora de Português, foi a obra para teatro “Vanessa vai à Luta” de Luísa da Costa Gomes.
O resultado final já pode ser escutado em podcast no portal da Rede de Bibliotecas de Tondela. Na rádio Emissora das Beiras foi transmitido na manhã da última quarta-feia, 12 de dezembro, e terá repetição no próximo sábado, pelas 12:30.