25 Nov. 2011

18 a 24 de Fevereiro 2007

Apresentação do Livro “Caramulo”
“ (….) do autor Dr. Passos Coelho, médico na antiga estância sanatorial do Caramulo, decidiu partilhar algumas das histórias ali vividas. Um livro a não perder e como sempre patrocinado pela Câmara Municipal de Tondela…”

Visita do Executivo Camarário a Campo de Besteiros
“… Em dia em que a Vila de Campo de Besteiros comemorava a elevação a Vila, a assinatura de protocolos de colaboração: Associação Humanitária dos Bombeiros do Vale de Besteiros, obras na sede do seu Quartel; Junta de Freguesia de Campo de Besteiros, apoio para obras no Parque Urbano, instalação de um espaço Internet e campo de jogos. Mais ainda, apoio para a construção de muro de suporte na povoação da Ribeira e cedência da Escola desta povoação à Junta de Freguesia. Importantes investimentos. Uma boa prenda em dia de aniversário… “

Vitória do SIM no Referendo do Aborto
“ (…) No Concelho venceu o NÃO. A grande vitória foi, mais uma vez, para a abstenção. Os referendos estão em perigo…”

Importantes reuniões de preparação para o novo QREN
“ (…) Em Gouveia e Coimbra, sobre o novo QREN (Quadro de Referência Estratégica Nacional) convocados pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDR – Centro). As expectativas estão baixas… O controlo do Governo é total e as prioridades duvidosas… Vamos ter que trabalhar muito e com enorme criatividade…”

Presença no Seminário – Revista Arquitecturas
“ (…) Politicas de Planeamento, Desenvolvimento e gestão do Território; Habitação; Reabilitação Urbana; Ordenamento do Território e Grandes Infraestruturas… Preocupações grandes no debate nas comunicações sobre a OTA e TGV… Vêm aí, dois monstros que vão levar o dinheiro dos impostos dos portugueses (as) …”

Atendimento ao Público
“Desde 2001, que temos vindo a receber às 2ª Feiras, das 09:00 às 13:00 Horas, cidadãos do nosso Concelho – homens e mulheres – que pretendem colocar problemas da sua vida diária. Um trabalho e um diálogo que fazemos com satisfação e alegria. Muitas têm sido as situações resolvidas… Um sucesso… É para continuar…”