Requalificação do Largo Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho - Tondela
“ (…) Em andamento acelerado a requalificação urbana do Largo Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho, em Tondela. Está a ficar um espaço visível o que permite, já, às pessoas terem uma ideia do que ali vai ficar. Esperamos que o resultado final seja do agrado de todos …”

Deslocação à Povoação de Corveira – Barreiro de Besteiros
“… Recepção calorosa, na povoação de Corveira, Freguesia de Barreiro de Besteiros. Assinatura de mais um protocolo para o apoio às obras de requalificação da sede da Associação local. Excelente trabalho da Direcção, liderada pelo amigo Acácio. Troca de opiniões com gente simples e trabalhadora. Um convívio para recordar com satisfação …“

Alteração do Trânsito
“ (…) Junto à Câmara Municipal, a partir de agora, à frente do edifício dos Paços do Concelho, fica proibido o estacionamento. O Presidente da Câmara Municipal, os seus Vereadores e os funcionários vão ter que estacionar os seus carros no parque de estacionamento nas traseiras do edifício. São decisões que alteram hábitos… mas necessárias. É bom quando os principais responsáveis são os primeiros a dar o exemplo …”

A Cidade em obras
“ (…) Agora, com asa obras da CABOVISÃO e da BEIRAGÁS. Mais ruas irão ter a passagem da rede de gás, o que significa que, mais casas e famílias vão ter acesso a este serviço. Também os principais edifícios camarários irão ser servidos (Biblioteca, Piscinas Municipais, Edifício dos Paços do Concelho, Museu “Terras de Besteiros” e Pavilhão Desportivo. Também dentro de pouco tempo as pessoas e as famílias terão acesso a Internet por cabo, televisão por cabo e comunicações de rede fixa…”

Dia da Árvore
“ (…) A convite da Junta e Freguesia de Parada de Gonta, deslocámo-nos àquela Freguesia onde plantámos árvores, com as crianças da escola primária e Jardim-de-infância. Uma excelente iniciativa…”

Dia do Pai
“No dia do Pai, 19 de Março, recebemos em reunião de trabalho, a Sra. Directora Regional de Educação do Centro e a sua equipa…objectivo: analisar a Carta Educativa e a consequente estratégia de educação para o Concelho …; concordância nos pontos de vista e a preparação da abertura da nova escola 3 S de Molelos/Tondela”

Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal
“Aprovada por unanimidade a proposta de carta educativa para o Concelho. Um belo trabalho do Sr. Dr. José António e da sua equipa. A estratégia evolutiva da câmara Municipal de Tondela, foi confirmada… Uma boa notícia …