Atendimento Público Permanente
“ (…) 2ª Feira difícil… Atendimento público permanente «obriga» a muita atenção, disponibilidade e capacidade de entendimento. Muitos problemas, cada vez mais dificuldades para viverem em paz…”

Almoço de Trabalho
“… Almoço interessante com o Dr. Fernando Ruas. Problemas locais, regionais e nacionais em discussão… ponto de vista, em alguns casos diferentes, mas a mesma determinação de os resolver. Estratégia para a 1ª Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Região Dão Lafões definida …“

Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Região Dão Lafões
“ (…) Realizada em Tondela, no passado dia 2 de Abril, com a presença dos 14 Municípios que integram a Associação. Definidos os critérios de indicação dos municípios para os órgãos sociais…, naturalmente uma eleição por unanimidade a partir de uma lista… a Mesa da Assembleia será presidida pelo Dr. Soares Marques (Presidente da Câmara Municipal de Mangualde) e o Conselho Directivo será presidido pelo Presidente da Câmara Municipal (Dr. Carlos Marta) … são os principais órgãos sociais desta nova associação… Há muito a fazer…”

Seminário – “Transportes Público”
“ (…) Importante Seminário no Europarque, em Santa Maria da Feira sobre transportes públicos promovido pela Associação Nacional de Municípios Portugueses… Belas comunicações e importantes reflexões…. Valeu a pena …”

Queima do Judas
“ (…) Um espectáculo a não perder… Ano após ano, a ACERT brinda-nos com grande espectáculo…. Cada vez melhor… Este ano muita coreografia, pirotecnia e festa… Parabéns à ACERT. Estão em grande forma…”