Reunião na CCDR Centro
“ (…) Importante reunião, em Coimbra, na CCDR Centro com o gestor do Programa Operacional (Dr. Rui Jacinto). Candidaturas em andamento… Perspectivas para o novo quadro financeiro – 2007-2013 …”

Reunião nas Estradas de Portugal, EP
“… Reunião interessante nas Estradas de Portugal, EP com os responsáveis pelo projecto da futura auto-estrada entre Viseu e Coimbra… Tondela irá ficar bem servida… o traçado previsto vai ao encontro das nossas expectativas…“

Primeira Reunião de Trabalho da Associação de Municípios da Região Dão Lafões
“ (…) Realizada em Viseu … as primeiras impressões e abordagens… Definida a estratégia vamos ao trabalho. A responsabilidade é enorme …”

Inauguração do Centro de Coordenação de Transportes
“ (…) Na passada sexta feira, dia 13, foi inaugurada a nova central de camionagem na presença de muita gente. Excelente sessão pública. Um belíssimo projecto e uma construção adaptada às realidades concelhias. Novo e importante equipamento colocado ao serviço das populações e dos diversos operadores… Abertura também – ainda sem estar definitivamente concluída – da 1ª e 2ª fases da Circular Interna a Tondela de acesso à ER 230… Grande via e grande obra, num investimento total de 2 milhões de euros (400 mil contos) … Mais um compromisso eleitoral, já cumprido…”

Reunião de Trabalho com as Águas do Planalto, SA
“ (…) Com o objectivo de efectuar um ponto de situação em relação às obras «em alta» da Barragem do Paúl, adutoras e reservatórios. Até final de Julho próximo tudo estará concluído. Importante e significativo investimento de, aproximadamente, 40 milhões de euros (8 milhões de contos). Ao mesmo tempo, Dardavaz, Corveira, Ferreirós do Dão, Vila Nova da Rainha/Gândara, Vilar de Besteiros e Mosteiro de Fráguas, passam a ter serviço de água pública…”