Assembleia Municipal Ordinária de Abril
“ (…) Mais uma vez marcámos presença… desde há sete anos consecutivos que temos estado em todas as Assembleias Municipais. Apresentando propostas, ouvindo sugestões e críticas, respondendo a dúvidas das Sras. E Srs. Deputados municipais. Valorizamos este órgão municipal. Este é o fórum privilegiado do debate democrático do nosso Concelho. Credibilizamos a politica…”

Reunião Interna
“… Importante Reunião interna com os Vereadores a tempo inteiro do executivo camarário, para preparação de candidaturas ao novo QREN – 2007/2013…”

Visita à Associação Lusitana – Várzea de Lobão da Beira
“(…) Presença no 80º Aniversário da Associação Lusitana – Várzea de Lobão da Beira. Parabéns aos seus dirigentes e sócios…”

Visita de Trabalho
“(…) Visita de Trabalho a duas importantes obras em andamento… Estádio João Cardoso e Arranjos Urbanísticos de Tondela – 2ª Fase – Botulho/Molelos…”