Visitas Contínuas
“(…) Visitas contínuas às obras em andamento e são muitas; Arranjos Urbanísticos de Tondela IIª Fase – Molelos/Botulho; Arranjos Urbanísticos no Sr. dos Aflitos – Mosteiro de Fráguas; Estádio João Cardoso em Tondela e tantas outras; Sempre em Movimento o nosso Concelho…”

Iª Gala do Andebol do TAC
“… Excelente iniciativa, organizada pelo Tondela Andebol Clube (TAC), muito bem organizada pelo Clube que está a movimentar muitos jovens. De referir a presença fortíssima dos familiares dos jovens. Um bom exemplo a seguir. Parabéns aos dirigentes do TAC…”

Grande abertura dos Jogos Desportivos
“(…) a IXª Edição… no bonito Estádio João Cardoso, com bancadas cheias e muita animação… um grande dia desportivo. Uma excelente organização muito bem liderada pelo Prof. Carlos Alberto. O Desporto faz bem…”

Presença em Rhodes (Grécia)
“(…) No Congresso Europeu de Cidades Geminadas. Muitos autarcas de diferentes países e oportunidades única para troca de experiência e conhecimento. Valeu a pena…”