Reunião ADICES (Santa Comba Dão)
“ (…) Mais uma reunião de trabalho na ADICES – Santa Comba Dão, para apresentação de um estudo para o território – Pacto de Desenvolvimento – um bom projecto para acompanhar com atenção no futuro …”

Dia Internacional dos Museus
"… Comemorado com significado no espaço do Mercado Velho, em Tondela, com o lançamento do Boletim da Liga dos Amigos do Museu, pela Dra. Filipa Gouveia; com o lançamento da IIª Edição do Prémio Aurélio Soares Calçada, com a presença da sua filha, a Dra. Ana Calçada e a apresentação do Livro de Poesia “O Seu a Seu Poema”” da autoria de José Valle de Figueiredo… Um dia em cheio. Também neste sector fazemos a diferença sem esquecer os momentos musicais interpretados pelos professores de música do 1º Ciclo do Ensino Básico… ”

Inauguração I
“ (…) Presença na Inauguração da nova fábrica de congelados construída pela empresa “Rui Costa Sousa e Irmão”, em Ílhavo. Uma fábrica moderna e pronta para competir num mercado aberto e difícil. O “Sr. Bacalhau” vai ser um sucesso… Parabéns ao Rui e ao Sérgio, amigos que considero e que representam uma geração de grandes empreendedores…”

Inauguração II
“ (…) Inauguração da Estrada Municipal nº1510-1, entre as povoações de Teixo (S. João do Monte) e de Corte (Mosteirinho) e da Variante “Cruz do Cancelo” que liga esta via à povoação de Freimoninho (Mosteirinho) … Um grande trabalho da Junta de Freguesia de Mosteirinho, à qual a Câmara Municipal de Tondela se associou através de uma significativa comparticipação financeira. Parabéns às populações de Mosteirinho e de S. João do Monte e aos respectivos Presidentes de Junta sem esquecer o sempre amigo Agostinho Gonçalves, anterior Presidente de Junta de Freguesia…”>

Inauguração III
“ (…) Presença também na Inauguração da nova sede do Rancho Folclórico “As Cantarinhas de Molelos”. A nova sede na antiga escola primária da Vela, em Molelos, está bonita e adequada à função. Bom trabalho da Sra. Presidente do Rancho e também uma excelente recepção à comitiva da Câmara Municipal. Em devido tempo a Câmara Municipal havia já protocolado com o Rancho Folclórico a cedência do referido espaço… é assim que se vai construindo um Concelho. Parcerias e investimentos, requalificações, criação de riqueza mas também aproveitamento de espaços e edifícios existentes…”