Reunião Associação Municipal da Região Dão Lafões
“ (…) Continuam as reuniões quase semanais da Associação Municipal da Região Dão Lafões. Realizada também a Assembleia Intermunicipal. Aprovada a quotização; aprovada a adjudicação do Estudo de Enquadramento Estratégico ao PARQUEXPO; Aprovado o novo símbolo…ou seja tudo em andamento…”

C.C.D.R.Centro
“… Aprovação de mais três projectos na unidade de gestão da C.C.D.R.Centro – Aguas/Esgotos a Canas de Santa Maria – 2ª Fase; Museu Terra de Besteiros e Arruamentos no Tourigo; Excelente aproveitamento dos fundos comunitários…É assim que se faz trabalho e se cumpre os compromissos…"

Vice-Governador do Bengo / Angola
“(…) Recepção ao Vice-Governador do Bengo/Angola. Um excelente convívio e uma forte possibilidade de parceria para o futuro. Ficaram dados os primeiros passos…”

Seminário da Floresta
“(…) Excelente Seminário da Floresta, conduzido e coordenado pela Eng. Carla Pires. Um bom trabalho…”

Arranjos Urbanísticos e Lançamento da ETAR em Mosteiro de Fráguas
“(…) Inauguração dos Arranjos Urbanísticos do Sr. dos Aflitos em Mosteiro de Fráguas e lançamento da ETAR. Um investimento de qualidade que termina e um novo investimento que se inicia. Sempre em movimento. Uma boa recepção e um excelente dia de trabalho…”

Lan Party 2007
“(…) Mais uma vez a Lan Party. No nosso concelho, durante três dias intensos no Pavilhão Municipal, os jovens estiveram em força. Boa organização…”

Greve Geral
“(…) Greve Geral. Um erro dos Sindicatos. Forte adesão na Função Pública, um desastre no privado. A sociedade está a mudar …”

Associação Municípios do Planalto Beirão
“(…) Associação Geral da Associação de Municípios do Planalto Beirão. Mais uma vez uma reunião pacifica e conciliadora. As câmaras estão conscientes das dificuldades. Tudo aprovado por unanimidade…”

Desporto na Escola
“(…) Grande projecto, grande dia e grande festa. É assim o Desporto na Escola. Mais de 1600 crianças, professores, educadores, auxiliares, técnicos, pais, familiares e entidades oficiais. Desporto, música, expressões plásticas, inglês, tudo em movimento. Mais uma grande organização do Dia Mundial da Criança …”

ARCA de Alvarim
“(…) Estreia de uma nova peça da ARCA de Alvarim… Um bom momento de diversão. Muito trabalho e dedicação. Vale a pena ir ver, vai gostar. Parabéns aos amigos (as) da ARCA…”

Parada de Gonta
“(…) Visita oficial a Parada de Gonta. Uma recepção simpática. Boa jornada de trabalho e um bom debate sobre o futuro da terra. Parabéns a todos …”

Barreiro de Besteiros
“(…) Presença na inauguração da Igreja do Bôdo em Barreiro de Besteiros com a presença do reverendíssimo Bispo de Viseu, D. Ilídio Pinto Leandro. A igreja está bonita. Valeu a pena o esforço da comissão, Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Tondela. Valeu a pena o esforço financeiro do governo anterior liderado nesta área administrativa local pelo amigo e agora deputado, também presente, Dr. José Cesário…”

Canas de Santa Maria
“(…) Fantástica visita de trabalho à freguesia de Canas de Santa Maria. Tudo muito bem organizado. Estão de parabéns a Junta de Freguesia e o seu Presidente Dr. João Carlos. Muita gente e uma calorosa recepção…”