25 Nov. 2011

27 de Junho a 02 de Julho

Mais Internet TV Digital e Telefone
“(…) Mais Internet, TV Digital e Telefone e mais barato para as pessoas da Cidade. Excelente parceria entre a Câmara Municipal de Tondela e a Cabovisão… É para continuar e mais zonas vão ser abrangidas nos próximos anos…”

Reunião de Trabalho
“… Reunião importante com o Presidente do Instituto do desporto – Dr. Luís Sardinha – … Finalmente os serviços do Desporto vão assumir os protocolos assumidos em tempo…”

Geminação – Lannemezan (França)
“(…) Visita dos Srs. Vereadores, Presidentes de Junta de Freguesia e outros autarcas a Lannemezan (Cidade geminada com Tondela) … Pelo que contaram correu muito bem e houve animado convívio… Uma parceria que se reforça ano após ano…”

Convívio
“(…) Lanche convívio no Estaleiro Municipal com todos quantos participaram nas actividades desportivas e de complemento curricular – inglês, artes plásticas, música – para os alunos do Concelho. Um grande trabalho feito por excelentes profissionais…”

Hospital Distrital de Tondela
“(…) Recepção ao Deputado Dr. José Cesário (PSD) … Objectivo: Problema do Hospital Distrital de Tondela v.s. Centro Hospitalar… Sensibilização para o problema e historial do processo…”

Assembleia Municipal Ordinária
“Aprovação de Parceria Público-Privada, por unanimidade… Um grande debate e cada vez melhor… vale a pena assistir…”

Reunião do Conselho Directivo da Associação de Municípios da Região Dão Lafões
“Desta feita, em Tondela, reuniu o Conselho Directivo da Associação de Municípios da Região Dão Lafões… Aprovação da adjudicação do Estudo de Enquadramento Estratégico à Parque EXPO’98, SA …”