25 Nov. 2011

20 a 26 de Novembro 2007

Chuva
“(…) Foi o que tivemos e bem durante 4 dias. A preocupação era muita trendo em atenção que estamos em pleno Inverno. Vamos “Pedir” para que continue… Já nos chegam as dificuldades financeiras do País…”

Orçamento e Plano de Actividades para 2008
“… Iniciou-se o trabalho interno de preparação e discussão de um documento importante. As dificuldades são muitas; os pedidos e as solicitações também. Vamos ver se conseguimos preparar um documento que continue a promover o desenvolvimento do Concelho, mas sempre com mais justiça e solidariedade…”

Apresentação do QREN – Fundos Comunitários 2007 – 2013, em Viseu
“(…) Números e mais números… Uma certeza: a grande fatia vai para Lisboa: Circulares, novo aeroporto e TGV… o resto continua a ser paisagem… A região Centro vai ter que dividir recursos por mais municípios. Uma grande oportunidade de novo, sem dúvida, mas as expectativas são baixas. A centralização e a burocracia são elevadas … Vamos aguardar para “ver”…”

Reunião com o Movimento Associativo
“(…) Sobre a legalização dos seus bares e restaurantes. Uma tarefa difícil… Um excelente debate e uma grande participação… Vai continuar com uma reunião/informação com a ASAE…”

Hugo Chávez em Portugal
“(…) Foi recebido pelo 1º Ministro e depois jantou já na companhia de Mário Soares. Palavras para quê? Silêncio total da comunicação social, das principais forças partidárias (CDS/PP, PSD, Bloco de Esquerda, PCP e PS) … Nós perguntamos? Onde estão os valores, os princípios e os ideais? Então e a democracia, os direitos humanos, a liberdade imprensa, entre outros…”