25 Nov. 2011

14 a 21 de Janeiro 2008

Luís Filipe Menezes
“…Luís Filipe Menezes, novo líder do PSD, ainda não encontrou o registo certo. Algumas contradições, dúvidas imensas, embora se sinta que quer numa 1ª fase, arrumar alguns temas incómodos. Tem que mostrar muito mais para poder vir a ser alternativa a este Governo bem cansado e sem causas do Eng. Sócrates. O país precisa urgentemente de uma oposição a sério, credível e que seja capaz de dar esperanças aos portugueses (as) …”

Reunião com a EDP
“…reunião muito importante com a EDP… alguns problemas que devem ser rapidamente resolvidos para o bem-estar das populações. O Eng. Garcia Mendes, responsável máximo da EDP na região, é um grande profissional e tem sido bem amigo do concelho…”

Portugal/Eslováquia – Sub-20
“…mais um bom acontecimento desportivo no Estádio João Cardoso. Portugal/Eslováquia em Sub-20, ganho pelos portugueses por 2 a 1. Boa parceria com a Câmara Municipal de Santa Comba Dão e com a Associação de Futebol de Viseu. Estádio bem composto (muita gente), embora tenha sido às 15 horas. Muitos jovens das nossas escolas… encontro de amigos, também de faculdade e de curso… Rui Caçador e António Violante, treinadores das selecções nacionais… ”

Parceria Público Privada
“…avança a Parceria Público Privada para execução de importantes obras no nosso Concelho. Excelente reunião com a Caixa Geral de Depósitos para programação e acordo financeiro… ”

Reunião com o Estaleiro Municipal
“…reunião de trabalho, também, com os funcionários do Estaleiro Municipal: vias de comunicação, cemitérios, limpeza urbana e jardinagem. Acertos e trocas de impressão programando o ano de 2008… ”

Ministro da Saúde
“…está difícil a vida do Ministro da Saúde. Problemas atrás de problemas… a desorientação é total e a política de Saúde um desastre completo… este ministro não tem condições para continuar… sobretudo depois do sorriso na televisão, após a morte de criança de Anadia… ”

Eleições em 2009
“…há eleições em 2009. Ministério da Administração Interna já não fecha postos da GNR… Ministério da Justiça já não encerra tribunais… Ministério das Finanças já se esqueceu dos excedentários… acabaram sem começar as reformas de Sócrates… ”

Visita de Trabalho a Caparrosa
"…presença em Caparrosa, na 6ªfeira, para uma visita aos acessos aos “Moinhos de Souto Bom” em construção; no domingo para a abertura oficial da nova salsicharia dos Irmãos Oliveira, investimento de 500.000€, 10 novos postos de trabalho... É a criação de riqueza por pessoas simples, dinâmicas e trabalhadoras. Estão de parabéns os três irmãos e respectivos familiares… ”

O Estádio João Cardoso
"…Tondela respondeu com sucesso a mais um acontecimento desportivo Internacional. A selecção de sub-20 de PORTUGAL derrotou a sua congénere Eslovaca por 2 x 1 num jogo de futebol muito emotivo, onde não faltaram oportunidades de golo para ambas as selecções.
Apesar do tempo (chuvoso) não ter sido estimulante para a deslocação ao Estádio, a população na sua maioria jovem, venceu esse obstáculo tendo preenchido, quase na totalidade, as bancadas centrais (nascente e poente) constituindo, assim, uma excelente moldura humana de apoio à Selecção Nacional... ”