25 Nov. 2011

22 a 28 de Janeiro 2008

Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros em Festa
“…trinta anos de vida ao serviço das populações. Está de parabéns a corporação, os seus corpos sociais e a população em geral. Parabéns também ao Presidente da Direcção pela organização da festa…”

Medalha de Mérito Municipal
“…Atribuída a Medalha de Mérito Municipal a António Dias Duarte, recém-falecido. Foi uma importante figura do nosso Concelho que merece da nossa parte uma referência muito especial…”

Parceria Publico Privada
“…Adjudicação em reunião de Câmara de Parceria Publico Privada… ao consórcio Embeiral/Scroprolumba/Iberfer… Obras imensas nos próximos anos e projectos importantes a concretizar…”

Governo está com dificuldades
“…o Governo cada vez mais em dificuldades…o Eng. José Sócrates está a perder o controlo… Vamos ver os próximos passos…”

Associação de Municípios da Região Dão Lafões
“…Reunião alargada do Conselho Directivo da Associação de Municípios da Região Dão Lafões em Tondela… Decisões importantes sobre o estudo de Enquadramento Estratégico e posições políticas muito concretas em defesa da Região…”