25 Nov. 2011

29 Janeiro a 04 Fevereiro 2008

Nova Unidade Industrial do Grupo Fresenius Kabi
“…Inaugurada uma nova unidade industrial da Labesfal, em Santiago de Besteiros. Presença do Prof. Dr. Cavaco Silva, do Ministro da Saúde e do Secretário de Estado da Saúde e da Inovação. Também esteve presente o Presidente do Grupo Fresenius Kabi, actual proprietário da Labesfal.
Investimento muito importante: 15 milhões de euros, e 115 novos postos de trabalho e quase tudo produto para exportação, um grande dia para o Concelho…”

Correia de Campos
“…Almocei ao lado do Ministro da Saúde, Correia de Campos, que conheço há muito. Estava triste. Não falou na cerimónia e percebeu-se que a saída do Governo estava próxima. Garantiu-me pelo menos que não ia haver Centro Hospitalar até 2009… no dia seguinte, veio a saber-se que estava de saída do Governo. Da nossa parte o desejo de um bom regresso à sua actividade profissional. A Saúde não está bem e o Ministro não foi feliz…”

Administração da Labesfal