Avenida Lusíadas
“ (…) O destaque vai, naturalmente para a inauguração da nova Avenida Lusíadas (ligação entre a ER 230 e a EM 627 de acesso à A25 e A24). Uma fantástica avenida de entrada na Cidade. Moderna, verde, organizada e muito bonita… É assim que se constrói o futuro e vale a pena fazer “coisas”. Muta gente a assistir … Uma grande jornada concelhia …”

500.000 € para as Freguesias
“… Mais de 500.000 € de contratos programa anuais com as Juntas de Freguesia, para resolver pequenos/grandes problemas. Em cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho… Mais uma vez são cumpridos os compromissos apesar das dificuldades financeiras…”

Visitas de Trabalho
“ (…) Mais visitas de trabalho a Nandufe, Lobão da Beira e Sabugosa. Para ver problemas, ouvir os autarcas e programarmos acções de trabalho. É assim que se conhece a realidade… Estando por perto das necessidades das populações…”

Associação de Municípios da Região Dão Lafões
“ (…) Importante reunião com a Parque EXPO’98, para a validação do Estudo Estratégico. Importante participação do Município de Tondela. A história encarregar-se-á de fazer justiça…”

O Governo
“ (…) O governo vai de mal a pior. Depois de apresentada a nova auto estrada Viseu-Coimbra, em Mortágua, que gerou protestos justos de vários autarcas, o Ministro Mário Lino não pára de nos surpreender. Resolveu voltar atrás… mais uma vez… pasme-se… apresentou a referida auto-estrada, em Viseu, no Salão Nobre do Município… o que dizer? Perdeu-se completamente a vergonha…”

Reuniões Diversas
“ (…) Reuniões diversas importantíssimas… mo Município. Regeneração Urbana, Ecopista, Tondelviva, SA, entre muitas outras… O Concelho em Movimento…”