Visita à Freguesia de Canas de Santa Maria
“ (…) Mais uma visita à Freguesia de Canas de Santa Maria, no âmbito dos investimentos a realizar pela TONDELVIVA – Investimentos Urbanos SA,. Desta vez para ver a necessidade de asfaltagens de várias ruas da Freguesia e da Ex EN2. Muitos quilómetros e muito a fazer nesta bela Vila. Seguramente mais de 12 Kms. de asfaltagens. Há ainda muito por fazer…”

Reunião na Associação Nacional de Municípios Portugueses
“ (…) Uma reunião muito importante na sede da ANMP, em Coimbra, sobre o QREN. Muita incerteza… Avanços e recuos do Governo nacional. O QREN está, de facto, muito atrasado e não há forma de avançarmos no terreno…”

Futebol – Taça de Portugal
“ (…) Dia triste para mim e para todos os benfiquistas. O Sporting foi mais forte e deu uma grande lição de força e vontade de vencer… O Benfica está em dificuldades…” Candidatura ao QREN – Regeneração Urbana
“ (…) Reunião – Jantar de Trabalho no «Passadiço» entre o Município de Tondela, A TONDELVIVA, SA, a Lusitânia, entre outros parceiros culturais, sociais, religiosos e desportivos d Concelho para a preparação da candidatura ao QREN, no âmbito da Regeneração Urbana. Tondela vai competir com 26 Cidades da Região Centro. O projecto está bonito e bem fundamentado… Falta agora só a aprovação das entidades competentes…”/em>

Escola “Beira Aguieira” - Mortágua
“… A convite do Município de Mortágua, estivemos num magnífico almoço promovido pala Escola Profissional Beira Aguieira, na vila de Mortágua… A Escola mostrou e bem aquilo que é capaz de fazer ao nível da gastronomia…”

Seminário sobre “Feridas”
“ (…) Sessão de Abertura do Seminário sobre “Feridas” organizado por enfermeiros(as) do Hospital Distrital de Tondela. Uma excelente iniciativa de formação para os profissionais de saúde… os mais carenciados, necessitados, pobres e idosos merecem e precisam de ajuda, apoio e protecção. Parabéns à enfermeira Amélia e restantes colegas pela magnífica organização. …”

Assembleia Geral do Clube Desportivo de Tondela
“… Aprovação das Contas e a eleição de uma nova Direcção. Contas equilibradas e aprovadas por unanimidade. Voto de louvor à Direcção presidida por Beto Coimbra. Este disponibilizou-se para fazer mais dois anos. É uma grande prova de amor ao Clube Desportivo de Tondela. Merece o nosso reconhecimento profundo. Não é fácil nos dias de hoje haver pessoas que se disponibilizem para estas tarefas. Parabéns ao amigo Beto Coimbra e restantes elementos directivos…”

Carta Desportiva
“… Seminário sobre a Carta Desportiva, no Auditório Municipal. Grande iniciativa do Pelouro do Desporto e de toda a equipa que trabalha nesta área. Uma excelente parceria com a Bestcenter de apresentação de um estudo de grande qualidade sobre instalações desportivas, movimentos associativos e agentes desportivos… Parabéns a todos…”

Inauguração da Estrada Gândara (Vila Nova da Rainha - Tondela) – Nagosela (Santa Comba Dão)
“ (…) … Muita gente, grande convívio e excelente organização da Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha e do seu Presidente, Abílio Rodrigues do Santos e da família dos Santos Dias… presença dos Presidentes das Câmaras Municipais de Tondela e de Santa Comba Dão, Vereadores dos dois Municípios, Presidentes das Juntas de Freguesia de Vila Nova da Rainha e de Nagosela e outros autarcas… parceria excelente entre as duas Câmaras Municipais o cumprimento de mais um compromisso eleitoral…”

Tomada de Posse – Associação de Freguesias da Serra do Caramulo
“Tomada de posse dos corpos sociais da Associação de Freguesias da Serra do Caramulo… 6 freguesias juntaram-se para tratar de problemas comuns. É assim mesmo. Parar é morrer. Parabéns ao Pedro Adão, principal promotor da iniciativa…”

PSD
“O PSD vai de mal a pior. A discussão e os problemas internos fizeram mais uma vítima. Luis Filipe Menezes. Resolveu demitir-se. Fez bem. Tinha poucas condições para continuar. Como dissemos anteriormente, é a oportunidade do PSD ter novos protagonistas. Só assim conseguirá sair da crise e voltar a ser um partido com ambições de chegar ao Governo. Vamos ver se consegue lá chegar e perceber que é tempo de dizer basta a alguns “barões” cansados do partido. Apostamos por isso em gente nova, diferente e com novas ideias e projectos para o partido e para o País…”

Palácio do Gelo
“Abertura do Palácio do Gelo em Viseu. Grandioso… Vamos ver os efeitos sobre o comércio de Viseu e concelhos limítrofes. É de preocupar…”