PSD
“(…) O PSD está de novo em eleições internas. Uma nova oportunidade para criar uma verdadeira alternativa ao PS e ao Eng.º Sócrates… 3 candidatos, cada um deles com características próprias. Dois com experiência governativa, outro sem experiência ao nível de Governo. As opções são portanto diversificadas. Do meu ponto de vista, o PSD tem que apostar em novas caras, novos protagonistas e em alternativas diferentes. Tem que pensar no futuro. Por isso, a minha escolha só pode ser uma: Pedro Passos Coelho. Jovem, ponderado com ideias claras, com um discurso estruturado e magnifica presença. O PSD precisa de um tempo novo. Esta opção pode ser aquilo que os portugueses desejam por dar um cartão vermelho ao PS. O futuro do Pais e do OPSD começa agora…”

Visita à Freguesia de Mosteirinho
“Excelente visita a Mosteirinho. Protocolos assinados, bênção de viatura para o combate a incêndios. Sempre muita gente e um fantástico e inteligente Presidente de Junta de Freguesia, Casimiro Rodrigues. Valeu a pena estar com as populações da freguesia mais pequena do Concelho””

Visita Oficial a Angola
(…) A convite do Governador do Bengo – Jorge Dombolo – para não esquecer. Programa intenso…"

Parque Botânico de Vila Nova de Paiva
“(…) Estive presente em Vila Nova de Paiva na inauguração de um Parque Botânico. Excelente infra-estrutura e fantástico o trabalho do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva … um local a visitar e a não perder…”

Obras no Concelho
“Obras e mais obras no Concelho. Sempre em movimento. Em Tondela o Município dá o exemplo. Temos que aguentar esta «pedalada» em tempos tão difíceis...”

Associação de Municípios da Região Dão Lafões
“(…) A Associação de Municípios da Região Dão Lafões foi a primeira a entregar o seu estudo estratégico e o Plano de Acção na comissão directiva do PO Regional. Excelente trabalho do secretário-geral, Nuno Martinho. Em princípio vamos receber por vários projectos 55,8 milhões de euros (…)”