Inauguração do Complexo Desportivo “Estádio João Cardoso”
“(…) A preparação da Inauguração do Complexo Desportivo “Estádio João Cardoso” tem merecido, como não podia deixar de ser, merecido todas as nossas atenções… Queremos receber bem a nossa Selecção Nacional… ”

Vida Política Nacional
“(…) a vida política portuguesa está a degradar-se, dia após dia. O aumento dos preços dos combustíveis e dos produtos alimentares são, sem dúvida, razões muito fortes para preocupar e muito os portugueses (as). O Governo já não sabe o que há-de fazer… Está perdido. Foi obrigado a aparar a propaganda e o 1º Ministro anda escondido…”

Eleições de 2009
“As eleições de 2009 serão assim imprevisíveis. As «contas» governamentais estão descontroladas… Tudo pode acontecer… a oposição vai crescer e muito e o Eng.º José Sócrates está em risco… Não há sondagens que lhe valham…

Cartão de Sócio da Selecção Nacional
“Numa iniciativa do BES, recebi, na Câmara Municipal de Viseu, o cartão de sócio da Selecção Nacional. O nº51… Excelente iniciativa do Banco Espírito Santo”

Selecção Nacional de Futebol
“A nossa Selecção Nacional A de Futebol está em Viseu. Um grande momento para a região. Promoção fantástica. Estão de parabéns a Câmara Municipal de Viseu, o Grupo VISABEIRA e a Associação de Futebol de Viseu…”

Domingo em Cheio
“Um Domingo em cheio, na Cidade… A Meia Maratona e a prova de BTT promovida pela Associação do Carvalhal… O Desporto faz bem…”