25 Nov. 2011

27 Maio a 16 Junho 2008

Fantástica e inesquecível Jornada Desportiva na nossa Cidade
“ (…) Desde o inicio da manhã com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, do Presidente da Liga de clubes e de 32 Presidentes de Câmara Municipal da Região Centro para a assinatura de protocolos com o Instituto do Desporto de Portugal; Também presente na cerimónia de assinatura de protocolos para a construção de Mini Campos de Futebol. SA cerimónia institucional decorreu no Auditório Municipal e foi bonita e bem organizada.”

Abertura Oficial do Mini Campo de Tondela
“ (…) Junto às Piscinas Municipais de Tondela… num belo espaço, mais um, para a prática desportiva dos nossos jovens…”

Inauguração da Loja da Juventude «Ponto Já»
“ (…) De seguida, a abertura oficial da Loja da Juventude Ponto Já, no Centro de Recursos Culturais e Desenvolvimento Regional – Ala A. Mais uma bela infra-estrutura tecnológica para a Cidade e, em particular, para os jovens…”