Selecção Nacional A de Futebol I
“ (…) A nossa Selecção despediu-se do EURO – 2008. Uma boa equipa que merecia ter ido mais longe… Não foi feliz no jogo com a Alemanha. Nos momentos importantes não teve a sorte do jogo… Este entre nós no nosso Complexo Desportivo do Estádio “João Cardoso” e, por isso, vai ficar … com paixão… no coração dos tondelenses…”

Selecção Nacional A de Futebol II
“(…) Destaque ainda na nossa Selecção para as fantásticas exibições de Deco – o melhor de todos – Pepe e para a esperança para o futuro … Nani… Foi pena Cristiano Ronaldo não ter feito a diferença… Portugal está de parabéns… ”

Visita de Trabalho à Freguesia de Lajeosa do Dão
“ (…) Em tarde do jogo Portugal – Suíça… Muito bem recebidos pelo Presidente da Junta – António Pereira – e pela sua equipa. Visitámos as associações locais e procurámos a solução de alguns problemas urgentes… ”

Marchas Populares
“ … Um grande espectáculo em Tondela… 17 marchas em actividade e com grande qualidade. Grande momento de afirmação do nosso movimento associativo concelhio. Ano após ano a qualidade tem sido uma realidade. O belo espectáculo iniciou-se às 21:15 hrs. E terminou por volta da uma da manhã. Sempre com muita gente (mais de 5.000 pessoas) ….”

Visita de Trabalho a Badajoz
“Visita de trabalho – no âmbito da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão – a Badajoz (Espanha), para visita a Etar’s e ETA’s… Grande cidade – com cerca de 170 mil habitantes – Quem viu e quem vê hoje esta bela Cidade… Que diferença para a nossa Cidade de Elvas… Há vinte anos não era assim… É o desenvolvimento espanhol… ”

Aldeia dos Jogos
“Mais uma grande iniciativa desportiva… Este ano em acamamento no Complexo do Estádio “João Cardoso”… Cerca de 600 jovens participaram nas diferentes actividades durante dois dias… O Concelho não pára…”

Caminho Pedestre – Rota de Santiago
“ Abertura de mais um percurso pedestre… Agora em Santiago de Besteiros … A Rota de Santiago… Estamos no bom caminho…”

Congresso do PSD
“A eleição de Manuela Ferreira Leite… Passos Coelho brilhou… O futuro é com ele… Vamos ter oposição silenciosa… Pode ser que chegue …. O Governo está a afundar-se…”